Minha palavra como orador da primeira turma de formandos do Hebrom. | Noticia | CEMADEPI

CEMADEPI



Notícias

Postado em 10/07/2017 1:21:25

Minha palavra como orador da primeira turma de formandos do Hebrom.


Minha palavra como orador da primeira turma de formandos do Hebrom.

Cumprimentamos V.Magª.  Rev. Pr. José de Ribamar e Silvo Filho. Cumprimentamos a todos os formando, parentes e amigos. Cumprimentamos a todos os presentes com a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Hoje concluímos mais uma etapa de nossas vidas, foram quatro anos de estudos e dedicação na analise do velho testamento, novo testamento, hermenêutica, exegese , historia da Igreja e outros. Quatro anos  adquirindo conhecimento para servir melhor no reino de Deus e de Nosso Senhor e Salvador Jesus.

O conhecimento é mais precioso  que o ouro fino e escolhido, conforme diz o sábio Salomão em provérbios 8. 10, conhecimento esse que necessitamos muito para desenvolver o nosso trabalho  de bem servir a Igreja de Nosso e Slvador Jesus Cristo.

Queremos agradecer a Deus  em primeiro lugar; a Igreja Assembleia de Deus Cemadepiana do Dirceu II por ter acolhido este grande projeto do Instito Teologico Hebrom; nossos pais, esposas, esposos e filhos pela compreensão de nossas ausências nos convívios familiares.

Queremos homenagear nossos mestres que nos ensinaram com dedicação e amor verdades sobre o Eterno e Poderoso Deus, como José de Ribamar e Silva Filho, Moisés Soares da Silva, Walter Mendes Junior, Gilberto da Silva Santos e Antonio Alves de Macedo Junior e Natanael Avelino de Morais. 

Esta turma, Pr. José de Ribamar e Silva Filho, é a primeira de uma série e dezenas, centenas e milhares de turmas que virão para o aperfeiçoamento da Igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Pr. Olavo Nascimento Araujo


Comentários



© CEMADEPI - Convenção Evangélica de Ministros das Assembléias de Deus do Piauí