CEMADEPI completa 4 anos de vitórias | Noticia | CEMADEPI

CEMADEPI



Notícias

Postado em 05/06/2016 23:51:54

CEMADEPI completa 4 anos de vitórias


CEMADEPI completa 4 anos de vitórias

A Convenção Evangélica de Ministros das Assembléias de Deus  do Piaui – CEMADEPI, completa seus 4 anos de existência e fundação no dia 06/06/2016; tem como Presidente o Rev. Pr. José de Ribamar e Silva Filho; Vice-presidente, Rev. Pr. José Wilson Gerônimo e Silva e 2º vice-presidente,  Rev. Pr. Francisco das Chagas Oliveira Silva.

Hoje a CEMADEPI, tem mais de 50 Igrejas em Teresina e mais outras Igrejas no interior do Piaui como: Altos, Beneditinos, cabeceiras, Piracuruca, Picos e Parnaibas.Temos 3 missionários: Cuba, Haiti e India e sustentamos 300 crianças na India em parceria com os Gideões Missionários da Ultima Hora(GMUH) de Camboriú-SC.

Projetos:

Centro Terapêutico e Reabilitação Manancial da Vida(CTRMV) que é vinculado a Associação Beneficente Manancial da Vida (ABEMV); resgatou e reintegrou as famílias e a sociedade mais de 30 pessoas;

Lançando as Redes – mais de 150 pessoas salvas por Nosso Senhor Jesus Cristo em diversas cidades do Piauí.

Projetos a curto prazo:
1 -  Implantação de um Centro Social e Educacional numa área de 3,3 hectares no Alto da Ressurreição para atendimentos de mais de 300 pessoas mensais;
2 – Construção em sede própria(Sitio Manancial da Vida) do Centro Terapeutico e Reabilitação Manancial da Vida e do Centro de recreação e Eventos numa área de 2,5 hectares.

Estes fatos são uma comprovação da palavra de Deus; grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres, sl  126.3; Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia, sl 34.7.

PARABÉNS A TODOS OS CEMADEPIANOS.

Rev. Pr. Olavo Nascimento Araújo – pastor da Igreja Assembléia de Deus Cemadepiana do  Manuel  Evangelista I. 


Comentários



© CEMADEPI - Convenção Evangélica de Ministros das Assembléias de Deus do Piauí